José Luiz Nadalin

Coordenador de Projetos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Campinas. Formação: Engenheiro Eletricista  – Escola de Engenharia Mauá.

Atividades profissionais atuais: implementação de Banco de Dados Geoespaciais para o Cadastro Imobiliário Municipal; melhoria dos processos administrativos ligados às atividades urbanísticas; especificação, contratação e implementação da sistematização dos processos administrativos ligados ao processo urbanístico: controle da emissão de alvarás de construção, parcelamento do solo e outros; especificação, contratação e implementação de sistemas de SIG para a gestão do Cadastro Imobiliário Municipal; preparação das informações analógicas para posterior carga nos sistemas; integração de sistemas do Cadastro Imobiliário com os sistemas tributários para o lançamento do IPTU e ISS.

José Luiz NadalinJosé Luiz Nadalin participou do Seminário Bases de Dados Geoespaciais, no 14 de junho de 2011, como parte do MundoGEO#Connect, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

*


Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free