MundoGEO#Connect premia melhores do setor de geotecnologia

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), anuncia que já está aberta a primeira fase do Prêmio MundoGEO#Connect 2012. A premiação, marcada para o dia 29, tem como objetivo reconhecer profissionais, instituições, empresas e marcas de destaque no setor. Entre as novidades desta edição do prêmio, que conta com novas categorias, está o patrocínio da Garmin, fabricante global de navegadores GPS.

Primeira fase

Está aberta até o dia 30 de março a primeira fase de votação do Prêmio MundoGEO#Connect 2012. Nesta etapa, os usuários, especialistas e tomadores de decisão vão indicar quais devem ser os cinco finalistas de cada categoria. A segunda fase da votação será realizada em abril, quando a comunidade poderá escolher apenas um vencedor para cada categoria.

Vote já e escolha os melhores da área de geo! Mas lembre-se: o sistema permite votar nas opções uma única vez, mediante confirmação do voto por e-mail. Clique aqui para ter acesso ao formulário.

O prêmio tem algumas mudanças em relação à edição anterior. “Para a segunda edição, recebemos várias sugestões, e algumas delas já viraram novas categorias, como o melhor perfil no Twitter sobre geotecnologia e a melhor empresa júnior do setor”, comenta Eduardo Freitas, coordenador técnico do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012.

Confira as categorias

Melhores do mercado brasileiro de geo

> Personalidade do ano do setor de geotecnologia
> Melhor instituição de ensino
> Instituição pública de maior destaque
> Melhor twitter de geo
> Melhor grupo em redes sociais
> Empresa com melhor presença nas redes sociais
> Melhor empresa júnior de geo
> Melhor profissional de marketing
> Melhor empresa de imagens de satélite
> Melhor empresa de mapeamento
> Melhor empresa de Serviços Baseados em Localização (LBS)
> Melhor empresa de equipamentos de geodésia e topografia
> Melhor empresa de softwares GIS
> Melhor empresa de softwares para processamento de imagens
> Melhor empresa desenvolvedora de soluções

Marca internacional mais lembrada

> GPS topográfico e geodésico
> Estações totais
> GIS comercial
> GIS livre
> Processamento de imagens
> Imagens de satélite
> Interoperabilidade de dados geoespaciais

Na primeira edição do Prêmio MundoGEO#Connect, realizada em junho de 2011, um dos destaques foi Luiz Paulo Souto Fortes, na época diretor de geociências do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que levou o prêmio de profissional da década no setor de geotecnologia. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) também foi reconhecido, como melhor instituição de ensino e pesquisa, e a empresa Engemap foi escolhida pela comunidade como a companhia com maior presença online.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>