Feira do MundoGEO#Connect 2012 tem entrada gratuita

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), terá uma feira com as últimas e principais novidades do setor geoespacial. Serão mais de 50 empresas, distribuídas em dois andares do Frei Caneca. Além disso, o visitante que fizer o credenciamento antecipado concorre a prêmios que serão sorteados diariamente no evento (https://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento/).

A feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 contará com a presença de multinacionais, por meio de representantes locais, como a Google Enterprise, Nokia, TomTom, Vexcel/Microsoft, Trimble, Topcon, Ruide, Hexagon, DigitalGlobe, RapidEye, Astrium, GeoEye, PCI, entre outras.

“Já temos muitas das principais empresas do setor que atuam no Brasil na área de serviços e todos os principais distribuidores nacionais de produtos. No momento, estamos negociando com mais empresas internacionais que desejam participar do evento e conhecer mais o mercado local”, comenta Emerson Granemann, diretor e publisher da MundoGEO, que promove MundoGEO#Connect LatinAmerica.

Dessa forma, reiterando o sucesso da primeira edição, que aconteceu nos dias 14 a 16 de junho de 2011, o MundoGEO#Connect 2012 deve reunir mais de 10 mil profissionais, entre participantes das atividades técnicas e da feira, e pessoas conectadas através das redes sociais e seminários online, que transmitirão cerca de 10% do evento.

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>