Nokia promove workshop no MundoGEO#Connect

Em paralelo às palestras e cursos do evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor geoespacial na América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio em São Paulo (SP), acontece um Workshop da Nokia, no qual serão apresentados os produtos e serviços para geolocalização da companhia. O workshop acontece no dia 30 de maio, a partir das 10h, com entrada gratuita.

A programação do Workshop Nokia inclui a apresentação da Nokia Location & Commerce – uma fusão da Navteq a da Nokia – para serviços baseados em localização (LBS, em inglês). Quem irá explicar a trajetória dessa transição será Helder Azevedo, diretor geral de vendas, na América Latina, da Nokia Location & Commerce.

Após essa introdução, serão apresentadas algumas aplicações dos serviços da Nokia Location & Commerce, na área de logística e tráfego. Além disso, especialistas irão mostrar como ampliar resultados em negócios, por meio de aplicativos LBS, e como usá-los no Windows Phone, por exemplo.

Para ter acesso ao Workshop da Nokia é preciso estar credenciado na feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. Além de permitir a entrada no workshop, o credenciamento antecipado garante que o visitante concorra a sorteios diários de prêmios na feira.

Serviço
Workshop Nokia
Data: 30 de maio, das 10h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com/2012/grade/workshop-nokia

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>