PDF’s do MundoGEO#Connect 2012 já estão disponíveis

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior e mais importante evento do setor geoespacial na América Latina, que aconteceu de 29 a 31 de maio em São Paulo (SP), teve mais de 30 atividades, além da feira e do Prêmio MundoGEO#Connect. Os materiais das apresentações que ocorreram durante o encontro já estão disponíveis para baixar, em pdf na página de cada seminário, fórum e workshop em https://mundogeoconnect.com/2012/grade. Além disso, você já pode ter acesso às fotos do evento, no Flickr, e aos vídeos no Youtube.

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 reuniu 3.350 profissionais entre os visitantes da feira e participantes dos sete seminários, quatro fóruns, oito cursos, um encontro de usuários, 10 workshops e da premiação, que entregou os troféus aos melhores do mercado de geotecnologia.

Estes números indicam um crescimento de 25% do total de participantes em relação ao evento anterior, em 2011. Além disso, houve um incremento significativo de participantes internacionais, já que 27 nações estavam representadas no evento, com destaque para os países latino-americanos, como Argentina, Venezuela, Chile, Colômbia, Paraguai, Panamá, Costa Rica, Peru, Uruguai e Equador. Países da Ásia, África, Europa e América do Norte, com destaque para os Estados Unidos, também enviaram representantes, ligados principalmente às empresas globais do setor geoespacial.

Para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que já está marcado para 18 a 20 de junho no mesmo local, é aguardada uma participação ainda maior de representantes de fora do Brasil. Além disso, as atividades serão ainda mais dinâmicas e interativas, com novos temas e formatos nas atividades e no contato com os especialistas no setor.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>