Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Apresente seu projeto no MundoGEO#Connect 2015

A CHAMADA DE PROJETOS PARA APRESENTAÇÃO DURANTE A CONFERÊNCIA DO MUNDOGEO#CONNECT 2015 ESTÁ ENCERRADA. A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO AGRADECE À TODOS QUE ENVIARAM SEU TRABALHOS.

Em 2015, o MundoGEO#Connect, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, contará com uma grande novidade! A comunidade geoespacial terá a oportunidade de apresentar os resultados de seus projetos em um dos seminários da conferência, fazendo parte da grade de atividades do evento.

Utilize o formulário abaixo para enviar as informações sobre o seu projeto até o dia 10 de dezembro (NOVA DATA).

Os trabalhos selecionados serão apresentados entre os dias 5 e 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), como parte da programação oficial da conferência.  Podem participar profissionais ligados a universidades, empresas do setor ou mesmo usuários dos setores público e privado. Um mesmo trabalho poderá ter mais de um autor, e o processo de seleção levará em conta a objetividade, clareza e o ineditismo nas descrições dos problemas, soluções e resultados encontrados.

Os autores dos trabalhos selecionados ganharão passes livres para participar de até três atividades do evento (cursos ou seminários). Envie seu trabalho e faça parte do maior evento do setor geoespacial da América Latina! No caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento através do email connect@mundogeo.com.

O aceite do projeto não inclui qualquer tipo de pagamento ao palestrante ou ajuda de custo para suas despesas com deslocamentos, hospedagens, alimentação, etc.. Os autores que tiverem seus trabalhos selecionados e que confirmarem presença, autorizam automaticamente a divulgação de seus nomes e do projeto na programação do MundoGEO#Connect 2015.