Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Curso ArcGIS Online: Mapas e Análises – 7 de maio

O curso ArcGIS Online – Mapas e Análises oferecerá aos usuários GIS e outros interessados a oportunidade de acessar mapas, aplicativos e ferramentas através da interface web para ArcGIS Online, realizando demonstrações de como encontrar, compartilhar e organizar o conteúdo geográfico.

Co-realização

Curso ArcGIS Online

* Curso oferecido somente de forma presencial

Tópicos que serão abordados no Curso ArcGIS Online

• O que é o ArcGIS Online?

• Conteúdo hospedado no ArcGIS Online

• Acessando conteúdo usando o ArcGIS Online

• Usando mapas web no ArcGIS Online

• Criando mapas web com o ArcGIS Online

• Compartilhando conteúdo com o ArcGIS Online

Pré-requisitos do Curso ArcGIS Online

• Notebook próprio

InstrutorEvandro Cesar da Cruz, instrutor do Curso ArcGIS Online

O instrutor do Curso ArcGIS Online será Evandro Cesar da Cruz, graduado em Tecnologia da Construção Civil pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, FATEC-SP. Desenvolveu sua carreira no setor privado e atua na área de geotecnologias desde 1997. Desenvolveu trabalhos em empresas de Consultoria Ambiental em projetos de bacias hidrográficas como Guarapiranga e Rio das Velhas. Atuou como professor do curso de Gestão Ambiental das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, nas disciplinas de Fundamentos de Geoprocessamento e Cartografia Digital.  É autor e coautor de artigos referentes à modelo multicriterial e identificação de áreas de vulnerabilidades. Atualmente é instrutor oficial da Esri da empresa Imagem ministrando treinamentos da plataforma Esri através da Academia GIS Imagem com as certificações : Esri Certified Desktop Associate e Comptia CTT+.

Carga horária

O curso ArcGIS Online será realizado no dia 7 de maio, das 9h às 17h, com duração total de 7 horas. Este treinamento presencial é uma co-realização da MundoGEO Instituto GEOeduc, e da Academia GIS Imagem.

Inscrição Promocional no
Curso ArcGIS Online

Em 2015, ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou fórum sem custos. Conheça as opções de inscrição e a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2015 e garanta sua vaga!