Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Alexandre Camilo Cruz – 7 de Maio

O Palestrante Alexandre Camilo Cruz irá apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Mapeamento móvel com GIS Mobile e laser integrados

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário GIS: Novas Soluções e Desafios – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

ALEXANDRE CAMILO CRUZ

Gerente Comercial GIS Trimble – Santiago & Cintra Geo-Tecnologias

Engenheiro Cartógrafo da Área Comercial
Área Comercial: Responsável pela coordenação, execução e desenvolvimento da Área Comercial envolvendo projetos de Locação, Levantamentos Topográficos, Geodésicos, e Imageamento Aéreo com VANT para grandes, médias e pequenas empresas da esfera pública e privada.
Responsável por vendas em processos de licitações públicas, assessoria a distribuidores, formação de preço e elaboração de propostas técnicas e comerciais de equipamentos e softwares da linha GIS e TOPOGRAFIA da marca TRIMBLE.
Visitas comerciais estratégicas a clientes potenciais junto com a rede de distribuidores de cada Estado do Brasil.
Apresentação de seminários e participação em seminários sobre atualização em geotecnologias.

Área Técnica: Responsável por projetos de Topografia, Geodésia Levantamento com VANT, e desenho técnico em cartografia,. Ex: (Levantamento Topográfico planialtimétrico cadastral, Georreferenciameno de imóveis rurais, Elaboração de peças técnicas e studos cartográficos com Ortomosaicos);
Treinamento e Suporte Técnico: Em Softwares para Topografia e Geodésia, Software para processamento de dados GNSS; Software para mapeamento cadastral – GIS; Receptores GNSS, RTK e Estações Totais.

Informática: Windows, IOS, ANDROID,Word, Excel, Power Point, Access.