Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Esther Querat – 7 de Maio

A Palestrante Esther Querat irá apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Programação confiável: Imagens de satélites para censo da citricultura.
 
A partir da programação e pontual entrega de imagens de satélites de alta resolução, é possível planejar o trabalho de campo cumprindo um cronograma associado a uma base de dados segura e recente. Este seminário apresentará o desempenho operacional da constelação GEO Airbus DS para aquisição de novas imagens com a aplicação de uso de imagens Pléiades para o censo da citricultura dos estado de São Paulo e Triângulo Mineiro.
 
Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Sensores e Serviços de Observação da Terra – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.
 
ESTHER QUERAT

Graduada em comunicação pela Universidade Estácio de Sá, extensão acadêmica em Gestão Pública pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal e Oceanografia pela Universidade de São Paulo. Atua há seis anos em gestão de negócios na área de cartografia e soluções geoespaciais.