Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Gilson José Pedrassani – 7 de Maio

O Palestrante Gilson José Pedrassani, diretor da Canoinhas Geoassessoria , irá apresentar um projeto  dia 7 de Maio na feira geoteoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre cada vez mais o monitoramento e auditoria são imprescindíveis em escalas e processos produtivos. No meio florestal essa máxima não poderia ser diferente, haja vista que a aplicação dessas ferramentas de gestão é proporcional à garantia de qualidade dos produtos ou serviços e esta por sua vez impacta diretamente em reduções de custo e melhoria de processos.

Em tempos de constante corrida tecnológica onde o objetivo é obviamente deter a melhor tecnologia disponível com o menor custo e melhor qualidade, os equipamentos VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) apresentam-se como uma excelente opção para assegurar a qualidade envolvendo os processos florestais de silvicultura, colheita e monitoramentos afins.

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Fórum VANTs & Drones: Aplicações e Resultados, no dia 7 de maio em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

GILSON JOSÉ PEDRASSANI:

Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal do Paraná
Pós graduação em “Análise Ambiental” pela Universidade do Contestado – Campus Canoinhas – SC
Pós graduação em “Georreferenciamento de Imóveis Rurais” Departamento de Geomática do Setor de Ciências da Terra da Universidade Federal do Paraná
Pós graduação em “Geotecologias” pela Universidade Federal do Paraná.
Presidente do Conselho de Administração do Banco do Planalto Norte Catarinense – Banco Planorte
Presidente da Associação Comercial e Industrial de Canoinhas – ACIC.
Diretor de Canoinhas Geoassessoria, empresa do ramo de Assessoria, Consultoria e execução levantamentos topográficos, com sede em Santa Catarina e unidades em Jacareí – SP e Três Lagoas – MS .