Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Paulo Simão – 6 de Maio

Palestrante Paulo Simão irá apresentar projeto 6 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Inteligência Geográfica para negócios, uma vez que as principais empresa do Brasil e Mundo tem feito uso da Inteligência Geográfica para diversos processos internos e de negócio, agregando resultados tangíveis em seus indicadores.

É sabido que mais de 80% dos dados de uma empresa possuem referência geográfica, bem como as realizações e ocorrências de um negócios acontecem e refletem no campo. Convictos disso, algumas empresas já tem adotado o uso do GeoMarketing para seus negócios, mas será que é o suficiente?

Entenda como as principais empresa do Brasil e Mundo tem feito uso da Inteligência Geográfica para diversos processos internos e de negócio, agregando resultados tangíveis em seus indicadores.

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Big Data e Inteligência Geográfica – 6 de maio ,em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

PAULO SIMÃO

Diretor de Indústria na Imagem/Esri, responsável pela visão do uso da Inteligência Geográfica para Serviços Financeiros, Telecomunicações, Varejo, Manufatura, Distribuição e Logística. MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela USP, especialista pela FGV, FAAP e ESPM em gestão de negócios e Marketing, tem apoiado as principais empresas do Brasil a elevarem suas na analises e tomada de ação por meio da Inteligência Geográfica e plataforma ArcGIS/Esri.