Empresas levarão veículos, novos modelos de Drones e novidades ao MundoGEO#Connect 2016

Empresas brasileiras e internacionais estarão na maior feira de tecnologias geoespaciais da América Latina, de 10 a 12 de maio. Feira MundoGEO#Connect e DroneShow está quase 100% ocupada

Em 2016, toda a comunidade de usuários, empresários e especialistas está de olho nos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect que, pela primeira vez, serão realizados juntos, em São Paulo (SP), de 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. A já tradicional Feira de produtos e serviços de geotecnologias ganhará ainda mais força com a entrada dos modelos e tecnologias de Drones.

Grandes empresas de geotecnologias do Brasil e internacionais já confirmaram presença na feira MundoGEO#Connect que, mesmo com o momento delicado da economia brasileira, registra um grande número de empresas e instituições, apostando na divulgação dos seus produtos e serviços.

“A Feira MundoGEO#Connect é uma vitrine muito grande para o mercado de geotecnologias. Potenciais usuários, especialistas e representantes de instituições buscam o espaço da feira para saber como melhorar seus resultados, e as diferentes soluções presentes proporcionam a todos um grande poder de escolha. Em 2016, serão mais de 100 marcas em exposição de Drones e Geotecnologias, portanto a comunidade terá um momento único de aprendizado e troca de experiências”, informa Alexandre Scussel”, coordenador técnico do evento MundoGEO#Connect e DroneShow.

Conheça abaixo as empresas que recentemente confirmaram presença na feira MundoGEO#Connect 2016 e que levarão soluções e equipamentos inovadores para apresentar à comunidade de geotecnologias do Brasil.

GlobalGeo
Contando com equipe qualificada e com enfoque interdisciplinar, a Globalgeo atua na comercialização de Imagens de Satélite e prestação de serviços baseados em geotecnologias como sensoriamento remoto, geoprocessamento e sistemas de informações geográficas (SIG).
www.globalgeo.com.br

HERE
Além de estar com um veículo na feira, a plataforma HERE vai apresentar o Venue Maps, que faz parte do conteúdo do aplicativo HERE e oferece uma experiência imersiva em abientes internos ou externos aos usuários, mostrando a localização dos serviços e pontos de interesse de locais públicos como Aeroportos, Shopping Centers, Museus, Complexos Esportivos e Centros de Exposições.
https://maps.here.com/

leica-pegasusLeica Geosystems
Integrante do grupo Hexagon, a Leica Geosystems levará um veículo com o poderoso equipamento Pegasus, para mapeamento móvel com tecnologia laser.
www.leica-geosystems.com.br

sensormapSensorMap

A SensorMap Geotecnologia desenvolve produtos e serviços inovadores para atender demandas de empresas públicas e privadas em diferentes mercados, a partir de dados e informações espacialmente referenciados. A empresa também levará um veículo com o Sistema de Mapeamento Móvel Digital SMM, desenvolvido pela própria empresa, para a colega de imagens georreferenciadas para aplicações de Cadastro Multifinalitário urbano, rodoviário e ferroviário.
www.sensormap.com.br

sky-dronesSkyDrones
Com oito anos de pesquisas na área de, a SkyDrones é pioneira em VANTs de captação de imagens e inspeções, assim como Drones de pulverização agrícola e aplicação de larvicida em focos do mosquito Aedes Aegypti. A empresa gaúcha é reconhecida pela ANAC por suas contribuições para a construção da regulamentação brasileira do setor, e levará seus mais recentes lançamentos para a feira.
www.skydrones.com.br

Tecnosat
Há 10 anos atuando no mercado, a Tecnosat tem como objetivo atender a seus clientes com o que há de melhor e mais avançado no mercado topográfico. Representante desde 2007 da marca Hi Target, a primeira empresa a construir GPS e Echosounder na China, hoje é uma companhia que avança cada vez mais no mercado mundial para sistemas GNSS.
www.tecnosatbr.com

 

Para mais informações sobre a Feira MundoGEO#Connect e DroneShow 2016, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com ou entre em contato pelo telefone: (41) 3338-7789.

As inscrições para as atividades dos dois eventos também já estão abertas!  Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

Confira todas as empresas que estarão expondo na feira MundoGEO#Connect 2016: https://mundogeoconnect.com/2016/feira/