O Encontro Paulista das Empresas Juniores do Setor Geo terá participação gratuita. O acesso é livre para todos os visitantes da feira e participantes das atividades do MundoGEO#Connect e do evento paralelo DroneShow.

Para participar, é só estar inscrito na Feira DroneShow/MundoGEO#Connect 2016: https://mundogeoconnect.com/2016/inscreva-se/

Data: 12 de Maio
Horário: 18h30 às 20h

Visando reunir, aprimorar e fortalecer o movimento empresa júnior (MEJ), será realizado no dia 12 de maio de 2016, às 18h30min, no Shopping Frei Caneca em São Paulo (SP), o “I Encontro Paulista das Empresas Juniores do Setor Geo”.

O evento ocorrerá na edição deste ano da feira MundoGEO#connect e será organizado pela Geoplan Jr, EJECart e Terrae Jr, em parceria com a MundoGEO.

Neste encontro todas as EJs presentes terão oportunidade de apresentar seus projetos desenvolvidos, além de trocar experiências e conhecimento com o intuito de evoluir e aprimorar suas potencialidades no mercado.

A ideia do evento é apresentar as empresas juniores como uma possível alternativa que com a qualidade de seus serviços e seus preços mais acessíveis pode servir como válvula de escape em meio à crise.

Além disso, será realizada uma mesa de debates sobre o mercado de trabalho atual, a lei da regulamentação das EJs, entre outros assuntos voltados para o setor na atualidade.