Allcomp anuncia novidades para a feira MundoGEO#Connect 2017

A Allcomp anuncia que vai apresentar novidades em primeira mão na 7ª edição da feira MundoGEO#Connect, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)

Locação de equipamentosAllcomp Geotecnologia e Agricultura, distribuidora autorizada das marcas PENTAX, SOUTH, KOLIDA, SPECTRA PRECISION e GARMIN, está há 20 anos no mercado e tem como objetivo fornecer equipamentos para as áreas de Topografia, Geodésia, Cartografia, Construção Civil e Agricultura. Com atuação em todo território nacional, atualmente a empresa representa as melhores marcas existentes no mercado, fornecendo o que há de mais avançado em tecnologia a preços acessíveis.

Em busca do melhor atendimento aos clientes, a Allcomp possui uma equipe capacitada para apresentar a melhor solução, dimensionando e indicando o melhor equipamento aos seus clientes.

A Allcomp possui um eficiente departamento técnico, composto por engenheiros e técnicos, a fim de garantir qualidade e agilidade na manutenção dos seus produtos.

Na feira MundoGeo Connect deste ano, iremos apresentar o lançamento da Pentax. Trata-se do DRONE D-600, que é um Hexacóptero com Piloto Automático.

O D-600 é um equipamento dedicado a fornecer imagens aéreas para fins profissionais. É um produto de alta qualidade, projetado para monitoramento e estudos ambientais, desastres ambientais, agricultura de precisão, engenharia florestal, entre outras aplicações.

Para maiores informações, acesse www.allcomp.com.br

O horário de funcionamento da feira será das 10h às 21h e o perfil das empresas expositoras será de fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e provedores de tecnologia. Veja como chegar: https://mundogeoconnect.com/2017/localizacao

A participação da Allcomp no MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos expositores no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789