CPE Tecnologia confirma participação na feira MundoGEO#Connect 2018

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia

cpe no mundogeoconnectA CPE Tecnologia confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Fundada no ano de 1974, desde então a CPE fornece ao mercado nacional as melhores soluções em geotecnologias. É distribuidora exclusiva no Brasil de algumas das melhores empresas do mundo neste segmento.

Presentes em todas as regiões do Brasil, com mais de 15 escritórios, todo produto adquirido na CPE conta com suporte e treinamento de uma equipe especializada, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

A Assistência Técnica é um dos diferenciais da CPE. Os profissionais são capacitados pelos fabricantes e possuem todo o conhecimento necessário para efetuar reparos nos equipamentos que são vendidos. Possui, ainda, um Laboratório que realiza calibração em Níveis e Estações Totais.

Realiza cursos que são ministrados em todo o Brasil por profissionais qualificados, difundindo conhecimento sobre os mais modernos equipamentos, softwares e hardwares.

O apoio da CPE ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848