Feira MundoGEO#Connect 2018 tem apenas 20% de espaços disponíveis

Evento será realizado em maio do próximo ano na capital paulista. Veja quem já confirmou presença

Em 2018, o MundoGEO#Connect será um evento diferenciado e inovador com cursos e seminários no estilo talk-show, focando no uso das Geotecnologias no setor do Agronegócio e Cidades Inteligentes, além da revolução que vem aí com o SINTER – Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais.

A oitava edição do MundoGEO#Connect vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na temática urbana serão discutidas questões relacionadas às cidades inteligentes, cadastro técnico multifinalitário, regularização de imóveis, além de energia e saneamento. Já no setor rural, o uso eficiente das Geotecnologias será analisado com foco na agricultura de precisão, georreferenciamento de imóveis rurais, bem como no setor florestal e na infraestrutura.

A MundoGEO, organizadora do evento, está otimista com a expectativa do mercado de Geotecnologias em 2018. Após pesquisas entre empresários e profissionais do setor, foram definidas as principais temáticas e mudanças relacionadas ao formato das apresentações, permitindo maior interação com os participantes. As interações serão possíveis também com um aplicativo que permitirá a comunicação entre os inscritos antes, durante e depois do evento, bem como os expositores, que poderão promover negócios também pela ferramenta, não se limitando somente aos três dias da feira.

A feira já está 80% ocupada com as principais empresas do setor de Geotecnologias. Ainda restam cerca de 20% de espaços disponíveis:

feira droneshow - nov 2017

“Estamos mantendo contato permanente com as empresas e com a comunidade acadêmica e usuária do setor, com o objetivo de oferecer aos participantes atividades de atualização tecnológica, apresentação de resultados e discussão de tendências sobre a disrupção que está havendo no setor, face os avanços da tecnologia as novas demandas dos usuários”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Toda esta atmosfera com certeza proporcionará intenso network e possibilidades muito grandes de geração de bons negócios”, comemora.

“Para 2018 estamos prevendo, além da programação normal de cursos e seminários, uma grade de atividades paralelas num espaço dentro da feira, integrando visitantes e expositores”, comenta Eduardo Freitas, coordenador da programação técnica do MundoGEO#Connect. “Estes novos formatos de atividades estão alinhados ao momento de dirsupção pelo qual o mercado está passando”, conclui.

Em paralelo ao MundoGEO#Connect acontece a feira DroneShow, especializada em aplicações corporativas dos drones e da tecnologia embarcada. Este evento de drones tem atraído um público corporativo muito alinhado também com o setor de Geotecnologias, como os órgãos de segurança, defesa civil, concessionárias de transportes, mineradoras, governo, cooperativas agrícolas, entre outras.

Confira os destaques da última edição do MundoGEO#Connect:

Mais informações:
https://mundogeoconnect.com
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789