HERE confirma participação na feira MundoGEO#Connect 2018

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

here no mundogeoconnectA empresa HERE confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

De acordo com um relatório publicado recentemente, a Plataforma de Localização Aberta (OLP) da HERE Technologies foi eleita a plataforma de localização mais completa do mundo.

O resultado faz parte do “Índice de Plataforma de Localização: Mapeamento e Navegação H2 17”, a edição mais recente do relatório da Ovum que avalia os principais fornecedores no mercado da plataforma de localização.

A Ovum disse que a OLP, plataforma colaborativa de análise de Big Data para acelerar o desenvolvimento de produtos inovadores centrados na localização, oferece uma “base tecnológica sólida para a construção de novos serviços”.

A HERE Technologies continua expandindo suas capacidades. Em dezembro passado, a HERE adicionou o HERE Tracking, um serviço de rastreamento em tempo real de baixa energia e alta precisão de ativos em ambientes fechados e externos. Para a Ovum “o serviço deve ajudar a HERE a expandir no mercado de gerenciamento de ativos empresariais”. Este ano, a empresa também apresentará um mercado interno no OLP, permitindo que os participantes troquem e monetizem dados centrados na localização.

No relatório, a Ovum classifica as capacidades gerais da plataforma da HERE como a mais “completa” na indústria, oferecendo a melhor tecnologia de localização, aplicativos de usuários finais e facilitadores de terceiros. Nesta métrica, a HERE é premiada com a maior pontuação possível.

A Ovum disse que o forte desempenho da HERE refletiu, em parte, ao progresso da empresa no aprimoramento de seus mapas, observando que “a frequência de atualização de mapas está acelerando em um nível impressionante”. A HERE combina a captura de dados industriais com o crowdsourcing em larga escala de dados de carros, smartphones e outros sensores para garantir ciclos rápidos de atualização de mapas.

O apoio da HERE ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848