HERE Technologies anuncia lançamentos para feira MundoGEO#Connect

Empresa apresentará suas soluções em geotecnologia e levará ao evento o seu carro modificado usado para a criação de mapas digitais

True CarA HERE Technologies, empresa de Plataforma Aberta de Localização, estará presente na feira MundoGEO#Connect 2018. A companhia fará palestra sobre as tecnologias com dados georreferenciados que ela oferece ao mercado e estará presente com o True Car, o seu veículo de captação de informações usado na criação de mapas digitais. O evento, que é o maior da América Latina sobre geolocalização, acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Os serviços de localização estão em todas as novas tecnologias relacionadas à mobilidade. Há algum tempo, ela deixou de ser uma tendência, para ser uma realidade. A HERE Technologies fornece para empresas e desenvolvedores uma gama extensa de soluções que podem ser aplicadas em diversos segmentos do cotidiano das empresas e pessoas.

Com o tema mobilidade por demanda, o gerente de pré-vendas da HERE, Claudio Smith, participará do Seminário Geoinformação & Disrupção, que acontecerá no dia 15 de maio. O executivo mostrará cases de como a Plataforma Aberta de Localização da companhia está sendo usada para receber e agregar informações para trazer soluções em diferentes segmentos, inclusive na utilização e localização de drones.

Completando a sua participação no evento, a HERE irá expor para todos os visitantes o True Car. O veículo modificado possui câmera que capta dados em alta definição em 360º e mapeia todas as ruas e estradas em 3D para a criação de mapas digitais que são disponibilizados para os diversos serviços ofertados pela companhia, incluindo sua plataforma para desenvolvedores, que oferece 90 dias de trial para pacotes de APIs e onde programadores e desenvolvedores podem dispor de todos os serviços de localização oferecidos pela empresa para a construção de aplicativos e softwares.

Além disso, o time da HERE estará promovendo seu App gratuito HERE WeGo, disponível para iOs e Android disponível online e offline e sua ferramenta de mapeamento colaborativo, MapCreator.

O apoio da HERE ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: