MundoGEO#Connect 2018 inicia venda antecipada de inscrições em 13 cursos e 8 seminários

Grade de programação traz novos conteúdos, horários diferenciados e proporciona muitas facilidades e descontos para o participante que antecipar sua inscrição nas atividades do evento

Já está disponível a programação completa de cursos e seminários do MundoGEO#Connect 2018, maior e mais importante conferência do setor geoespacial na América Latina, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

As inscrições já estão abertas e você pode garantir sua vaga antecipadamente com um super desconto da Black Friday:

grade connect 2018 - completa

“Criamos uma grade de atividades alinhada com temas que estão aquecendo o mercado e têm potencial de crescimento, como Agronegócios, Silvicultura, Cidades Inteligentes, Cadastro Urbano e Rural”, afirma Emerson Granemann, CEO do grupo MundoGEO, empresa organizadora do MundoGEO#Connect. “Teremos seminários e cursos combinados, para otimizar a agenda dos participantes, focados nos temas Cidades Inteligentes, Cadastro nos setores de Agricultura, Mapeamento e Inspeções de Obras”, conclui.

Confira a programação completa e garanta sua vaga

Esta será a oitava edição do evento MundoGEO#Connect, que acontecerá em 2018 em paralelo à terceira edição do DroneShow, que oferece conteúdos de interesse dos profissionais que atuam no setor, como os cursos de Topografia, Mapeamento e Aerolevantamentos usando Drones.

A feira será uma atração à parte para aos participantes dos cursos e seminários, com as principais empresas dos setores de Geotecnologia e Drones. Confira os destaques da última edição:

Mais informações:
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848