MundoGEO#Connect e Portal Agrimensura anunciam parceria

Convênio prevê a participação de membros e parceiros do Portal Agrimensura no maior evento de Geotecnologia da América Latina

A organização do MundoGEO#Connect e o Portal Agrimensura anunciam a parceria de apoio mútuo com foco no evento que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

logo portal agrimensuraCompartilhar é preciso!

A Portal Agrimensura (PA) é um sistema de perguntas e respostas colaborativas na internet, disponibilizado gratuitamente para profissionais da engenharia, que tem alcançado um número elevado de seguidores em todo o Brasil.

Desde a criação, em 2016, sua missão sempre foi sólida e firmada nos princípios de “organizar e prover informações do setor, tornando-as acessíveis e úteis aos usuários”.

E justamente por se tratar de compartilhamento de informações, a PA disponibilizou outras ferramentas complementares tais como:

PA Nuvem – o maior armazenamento de arquivos na nuvem do Brasil para o setor de engenharia e topografia. Através deste site, os usuários podem realizar o download de modelos de serviços, manuais de equipamentos, mapas cartográficos de todo o território brasileiro e muito mais.

Redes Sociais – o PA está presente em todas as principais redes sociais conhecidas, sendo elas:
www.facebook.com/portalagrimensura
twitter.com/paportal
www.instagram.com/pageotecnologia

Portal Agrimensura TV – semanalmente é atualizado o canal, no Youtube, com vídeos sobre uso de equipamentos de geotecnologia, softwares e dicas para engenheiros.

A feira MundoGEO#Connect é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de drones, a DroneShow.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Nos vemos lá!