Santiago & Cintra GeoTecnologias anuncia lançamentos para MundoGEO#Connect

Participação no evento comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia

A Santiago & Cintra Geotecnologias anuncia em primeira mão as novidades que vai apresentar no evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

trimble serie cNa ocasião, vão estar em destaque no estande da Santiago & Cintra GeoTecnologias:
• Linha completa de Estações Totais (mecânicas, robóticas e scanner)
• Linha completa de receptores GNSS (Mapeamento & GIS, pós-processados e RTKs)
• Linha completa de drones professionais da senseFly (asa fixa – opção de RTK/PPK – e multirotor)

Segundo a empresa, haverá lançamentos de novas estações totais Trimble C3 e C5, versáteis, com medições rápidas e precisas. Possuem focagem automática do prisma e realizam leituras de até 800 metros sem prisma. Ainda, será apresentada a nova antena Trimble CATALYST que proporciona alta precisão a dispositivos Android, métrica ou sub-métrica, através de correções via satélite. As correções são assinaturas mensais, ou seja, adquiridas de acordo com a demanda de trabalho.

Também o novo aplicativo Android Spectra Precision Survey Mobile será destaque. Utilizado em conjunto ao receptor GNSS Spectra Precision SP60, permite realizar levantamento RTK ou pós-processados utilizando um smartphone ou tablet.

Na área de drones, haverá preços especiais na linha da senseFly. Os Drones da senseFly têm sido largamente aplicados em projetos que requerem mapeamento topográfico de forma precisa e rápida, como obras de engenharia, mineração, além de diversas aplicações na agricultura, como base de informações para projetos de plantio, conservação do solo, qualidade das lavouras, entre outros.

Segundo representantes da Santiago & Cintra, o objetivo de participar no evento é promover seus produtos e lançamentos, fazer novos contatos, prospectar negócios e rever amigos e clientes.

O apoio da Santiago & Cintra Geotecnologias ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: