Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS

Rafael Hernando de Aguiar González

Mestrando em Energia na Agricultura da Universidade do Oeste do Paraná – UNIOESTE. Possui graduação em Engenharia Ambiental pela Faculdade União Dinâmica das Cataratas (2008).

Atualmente é Gerente do Centro Internacional de Hidroinformática na Fundação Parque Tecnológico Itaipu e atuante nos seguimentos de água e energia. Tem experiência no desenvolvimento de Sistemas Informatizados para a gestão dos recursos hídricos e energias renováveis, além experiência na área de Geotecnologias e modelagem matemática.

Possui experiência em geoprocessamento aplicado a projetos de gestão de bacias hidrográficas, saneamento rural e desenvolvimento de sistemas de informação geográfica, prospecção de energias renováveis, avaliação e investigação territorial.

Rafael Hernando de Aguiar González será palestrante no Seminário Sistemas de Informação Geográfica, que será realizado no dia 7 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais.