Marco Antonio Melo Breves
AFRFB -Gerente CNIR. Graduação em Ciências Econômicas- Universidade Federal de Uberlândia-
Período: 1979/ 1983. Pós-graduação em Teoria Econômica- CEDEPLAR/ Universidade Federal de Minas Gerais- Período 1984/ 1985. Especialização- Especialista Universitário en Hacienda Pública- Universidad Nacional de Educación a Distancia- UNED- España- Período 2009/ 2011llnMaster- Maestría Internacional en Administración Tributaria y Hacienda Pública- Universidad Nacional de Educación a Distancia- UNED y Instituto de Estudios Fiscales- Madrid- España- Período 2009/ 2011. Gerente do Projeto CNIR- Cadastro Nacional de Imóveis Rurais.
Marco Antonio Melo Breves será palestrante no seminário Cadastro de Imóveis Rurais, no dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Luis Krauser
Gerente de Projetos/Sócio da Maplink. Responsável pela área de desenvolvimento de projetos para clientes corporativos nas plataformas web e mobile. Bacharel em Informática – Unicemp, com Especialização em Geoprocessamento – UFPR e MBA em Gerenciamento de Projetos – PUC PR. Atuação na criação de mashups usando diferentes tecnologias de GIS. Mais de 11 anos de experiência em projetos na área de geoprocessamento.
Luis Krauser será palestrante no III Seminário Google Earth e Maps para Empresas, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Rodrigo Eger
Gerente de Produtos do departamento de Alta Tecnologia – High End da Santiago & Cintra Geo-tecnologias. Engenheiro Cartógrafo, formado pela UNESP Campus de Presidente Prudente, atua a 4 anos na área e a 3 anos e meio no grupo Santiago & Cintra, iniciou suas atividades trabalhando com o Georrefenrenciamento de Imóveis Rurais menores que 4 módulos Fiscais no Município de São João da Boa Vista, ocupa atualmente a função de Gerente de Produtos do departamento de Alta Tecnologia – High End. Responsável pela promoção e divulgação de novas tecnologias como Sistema de Monitoramento de Estruturas, Estações Robóticas, Sistema de cravação de Estacas e receptores com tecnologia RTK.
Rodrigo Eger será palestrante no Seminário GNSS & Automação Topográfica, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Mauricio Lomeu
Especialista em Sistemas de Informação Geográfica da TACOM. Mestre em Sistemas de Informação Geográfica. Atua desde 2006 em projetos de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS), especialmente nas áreas de georreferenciamento (LBS), computação móvel e sistemas de informações em tempo real aos usuários (SIU). Entre os principais projetos, destacam-se soluções para as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Guayaquil (Equador), entre outras.
Mauricio Lomeu será palestrante no Seminário GIS & Geoweb, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).