Conecte-se:
Luis Bermudez Diretor de Certificação de Interoperabilidade do Consórcio Geoespacial Aberto (OGC, na sigla em inglês). Licenciado com graduação em engenharia industrial pela Universidade los Andes, com mestrado e doutorado em engenharia civil com ênfase em informática ambiental pela Universidade de Drexel. Bermudez conta com 15 anos de experiência no desenvolvimento de software, GIS, web semântica, integração de dados e coordenação de projetos multi-institucionais. Além de diretor de certificação de interoperabilidade do OGC, é também professor no programa de mestrado Geographic Information Systems, na Universidade de Maryland. Foi diretor técnico de pesquisas costeiras na Southeastern University Research Association. Luiz Bermudez será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Maria Angélica Barreto Ramos Especialista em Modelagem Espacial de Dados em Geociências da CPRM. Graduada (1989) em geologia pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre (1993) em Geociências pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ingressou na CPRM/SGB em 1994, onde atuou em mapeamento geológico no Projeto Aracaju ao Milionésimo. Em 1999, no Departamento de Gestão Territorial (DEGET), participou dos projetos Acajutiba-Aporá-Rio Real e Porto Seguro-Santa Cruz Cabrália. Em 2001, na Divisão de Avaliação de Recursos Minerais integrou a equipe de coordenação do Projeto GIS do Brasil e de Banco de Dados da CPRM/SGB. A partir de 2006, passou a atuar na coordenação de geoprocessamento do Projeto Geodiversidade do Brasil no DEGET. Especialista em Modelagem Espacial de Dados em Geociências, ministra cursos e treinamentos em ferramentas de SIG aplicados a projetos da CPRM/SGB. É autora de 33 trabalhos individuais e coautora nos livros “Geologia, Tectônica e Recursos Minerais do Brasil”, “Geodiversidade do Brasil” e Geodiversidade do Estado da Bahia, dentre outros (13). Foi presidenta da Associação Baiana de Geólogos no período de 2005-2007 e vice-presidenta de 2008 a 2009. Maria Angélica Barreto Ramos será palestrante no Seminário Imagens de Satélite, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Marco Antonio Melo Breves AFRFB -Gerente CNIR. Graduação em Ciências Econômicas-    Universidade Federal de Uberlândia- Período: 1979/ 1983. Pós-graduação em Teoria Econômica-    CEDEPLAR/ Universidade Federal de Minas Gerais- Período 1984/ 1985. Especialização- Especialista Universitário en Hacienda Pública- Universidad Nacional de Educación a Distancia- UNED- España- Período 2009/ 2011llnMaster- Maestría Internacional en Administración Tributaria y Hacienda Pública- Universidad Nacional de Educación a Distancia- UNED y Instituto de Estudios Fiscales- Madrid- España- Período 2009/ 2011. Gerente do Projeto CNIR- Cadastro Nacional de Imóveis Rurais. Marco Antonio Melo Breves será palestrante no seminário Cadastro de Imóveis Rurais, no dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Geoff Zeiss Industry Program Director, Utilities - Autodesk. Geoff Zeiss tem mais de 20 anos de experiência na indústria de software geoespacial, desenvolvendo soluções empresariais geoespaciais para serviços públicos, telecomunicações e governo. Geoff foi Diretor de Desenvolvimento da MCI VISION Solutions, pioneira em gerenciamento de dados espaciais baseado em RDBMS, modelagem de instalações de rede, integração CAD/GIS, e controle de versão de dados. Ele está diretamente envolvido em algumas das maiores implementações bem sucedidas de geoespaciais documentação da rede / sistemas de gerenciamento de registros de serviços públicos e de telecomunicações. Geoff participa frequentemente em eventos geoespaciais em todo o mundo como palestrante. Geoff Zeiss será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir