Conecte-se:
José Gaspar dos Santos Lima Diretor Técnico da TerraScan Engenharia. Engenheiro Civil com mais de 15 anos de experiência em Topografia e Geodésia, dos quais, mais de 10 anos dedicados a Novas Tecnologias para as áreas das Geociências voltadas à obras de engenharia. Desde 2007 dedica-se a implementação da tecnologia de LiDAR terrestre no Brasil, com diversas participações em congressos e conferências internacionais. José Gaspar dos Santos Lima será palestrante no Seminário GNSS & Automação Topográfica, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Isac Ferraz Engenheiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp. Atuação em Topografia, Cartografia, Geodésia, Geoprocessamento para saneamento básico, professor de topografia, cartografia e geodésia. Experiência Profissional atuando na área de Cartografia, Topografia, Geodésia e Cadastro Técnico de Redes de água e esgotos. Participando do grupo que desenvolve o projeto SIGNOS (GIS Sabesp). Desenvolvimento de especificações técnicas para Topografia, Cartografia e Geodésia.  Preparação de pacotes para Licitações (Pregão on line). Acompanhamento, e supervisão dos trabalhos das equipes de campo e desenho (topografia, cartografia e administrativas). Consultoria e assessoria técnica em implantação de redes geodésicas. De 1999 a 2010, Professor/Coordenador na Escola Paulista de Agrimensura do curso técnico em Agrimensura. Matérias: Topografia, Desenho técnico (Auto Cad), Desenho Geométrico, Cartografia e Geodésia. Formação acadêmica: 2004-2005 - Pós-graduação especialista (Latu-Senso): Georreferenciamento de Imóveis Rurais. FEAP (Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga); 1992-1998 - Graduação em Engenharia Civil: Universidade Guarulhos; 1983-1986 – Formação Técnica: Agrimensura: Escola Paulista de Agrimensura. Isac Ferraz será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Governo, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Brad Skelton Chefe de Tecnologia do Setor Geoespacial na Divisão de Segurança, Governo e Infraestrutura (SG&I) da Intergraph. Formado em Física no Instituto de Tecnologia da Georgia, com Mestrado em Engenharia Elétrica. Trabalhou como pesquisador na própria Universidade e então juntou-se à ERDAS, na época uma empresa startup. Passou os últimos 30 anos trabalhando na ERDAS, hoje parte da Intergraph, no desenvolvimento da linha de softwares que inclui: IMAGINE, LPS e APOLLO. Hoje, trabalha em conjunto com seus colegas na Intergraph, na criação de uma série de produtos para GIS e sensoriamento remoto. Brad Skelton será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Ben Mallen Líder das Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. graduado em Topografia e Ciências Cartográficas pela Universidade de Newcastle, no Reino Unido. Antes de ingressar na Trimble trabalhou como topógrafo para a Racal Topografia em projetos que combinavam topografia e construção marinha offshore e exploração sísmica em terra na África, Oriente Médio, Índia e Golfo do México. Ele começou sua carreira na Trimble trabalhando em suporte técnico e treinamento no Reino Unido e depois se mudou para Munique, para trabalhar em instalação e treinamento de infraestrutura (Trimble VRS). Em 2004, Ben mudou-se para os Estados Unidos para assumir o cargo de Gerente de Produto para linhas de Topografia e Infraestrutura. Alguns anos mais tarde juntou-se à Equipe de Vendas de Topografia e ocupou vários cargos dentro dessa divisão. Atualmente Ben lidera as Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. Ben Mallen será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir