Conecte-se:
Maria Angélica Barreto Ramos Especialista em Modelagem Espacial de Dados em Geociências da CPRM. Graduada (1989) em geologia pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre (1993) em Geociências pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ingressou na CPRM/SGB em 1994, onde atuou em mapeamento geológico no Projeto Aracaju ao Milionésimo. Em 1999, no Departamento de Gestão Territorial (DEGET), participou dos projetos Acajutiba-Aporá-Rio Real e Porto Seguro-Santa Cruz Cabrália. Em 2001, na Divisão de Avaliação de Recursos Minerais integrou a equipe de coordenação do Projeto GIS do Brasil e de Banco de Dados da CPRM/SGB. A partir de 2006, passou a atuar na coordenação de geoprocessamento do Projeto Geodiversidade do Brasil no DEGET. Especialista em Modelagem Espacial de Dados em Geociências, ministra cursos e treinamentos em ferramentas de SIG aplicados a projetos da CPRM/SGB. É autora de 33 trabalhos individuais e coautora nos livros “Geologia, Tectônica e Recursos Minerais do Brasil”, “Geodiversidade do Brasil” e Geodiversidade do Estado da Bahia, dentre outros (13). Foi presidenta da Associação Baiana de Geólogos no período de 2005-2007 e vice-presidenta de 2008 a 2009. Maria Angélica Barreto Ramos será palestrante no Seminário Imagens de Satélite, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Ben Mallen Líder das Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. graduado em Topografia e Ciências Cartográficas pela Universidade de Newcastle, no Reino Unido. Antes de ingressar na Trimble trabalhou como topógrafo para a Racal Topografia em projetos que combinavam topografia e construção marinha offshore e exploração sísmica em terra na África, Oriente Médio, Índia e Golfo do México. Ele começou sua carreira na Trimble trabalhando em suporte técnico e treinamento no Reino Unido e depois se mudou para Munique, para trabalhar em instalação e treinamento de infraestrutura (Trimble VRS). Em 2004, Ben mudou-se para os Estados Unidos para assumir o cargo de Gerente de Produto para linhas de Topografia e Infraestrutura. Alguns anos mais tarde juntou-se à Equipe de Vendas de Topografia e ocupou vários cargos dentro dessa divisão. Atualmente Ben lidera as Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. Ben Mallen será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Luiz Henrique Godinho Diretor Comercial da Orbisat Indústria e Aerolevantamento. Administrador de Empresas formado pela FAAP – São Paulo. Pós Graduação em Sistemas de Informação pela UFSCar.  De 2005 a 2011: Engemap - Engenharia Mapeamento e Aerolevantamento Ltda. Negociador, Representante Comercial, Gerente Regional de Vendas.  De 2001 a 2004: Prefeitura Municipal de Assis - Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Secretário de Fazenda. Luiz Henrique Godinho será palestrante no Seminário VANTs & Aerofotos, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Cláudia Werneck Diretora geral do Instituto de Geociências Aplicadas (IGA), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes) do Estado de Minas Gerais. Formada em Engenharia Eletrônica, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Sistemas Digitais. Cláudia Werneck também já foi diretora do setor de Pesquisa e Desenvolvimento da entidade e, há dez anos, desenvolve Sistemas de Informações Georreferenciados e Aplicativos para a Internet (ASP – Aplication Service Providers). Cláudia Werneck será palestrante no III Seminário Google Earth e Maps para Empresas, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir