Conecte-se:
Peter Grognard Fundador e CEO da Septentrio, fabricante europeia de receptores profissionais para GNSS, reconhecida mundialmente como líder em receptores Galileo. A companhia desenvolveu o primeiro receptor Galileo no mundo. A Septentrio tem experiência na combinação de todos os sistemas GNSS existentes: GPS, Glonass, Galileo e Beidou. Recentemente, a companhia desenvolveu um receptor profissional de referência juntamente com parceiros no Brasil. Peter Grognard será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Cláudia Werneck Diretora geral do Instituto de Geociências Aplicadas (IGA), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes) do Estado de Minas Gerais. Formada em Engenharia Eletrônica, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Sistemas Digitais. Cláudia Werneck também já foi diretora do setor de Pesquisa e Desenvolvimento da entidade e, há dez anos, desenvolve Sistemas de Informações Georreferenciados e Aplicativos para a Internet (ASP – Aplication Service Providers). Cláudia Werneck será palestrante no III Seminário Google Earth e Maps para Empresas, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Ben Mallen Líder das Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. graduado em Topografia e Ciências Cartográficas pela Universidade de Newcastle, no Reino Unido. Antes de ingressar na Trimble trabalhou como topógrafo para a Racal Topografia em projetos que combinavam topografia e construção marinha offshore e exploração sísmica em terra na África, Oriente Médio, Índia e Golfo do México. Ele começou sua carreira na Trimble trabalhando em suporte técnico e treinamento no Reino Unido e depois se mudou para Munique, para trabalhar em instalação e treinamento de infraestrutura (Trimble VRS). Em 2004, Ben mudou-se para os Estados Unidos para assumir o cargo de Gerente de Produto para linhas de Topografia e Infraestrutura. Alguns anos mais tarde juntou-se à Equipe de Vendas de Topografia e ocupou vários cargos dentro dessa divisão. Atualmente Ben lidera as Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. Ben Mallen será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Iara Musse Felix Diretora da Santiago & Cintra Consultoria. Bióloga com Mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Espaciais (INPE). Durante o seu mestrado no INPE trabalhou com o desenvolvimento de modelos aplicados ao Monitoramento e Gestão Ambiental, utilizando imagens de satélite e radiometria de campo e laboratório. Iara Musse é especialista Sênior na concepção e desenvolvimento de metodologias estruturadas e operacionais utilizando tecnologias de Sensoriamento Remoto e GIS aplicados a diversos segmentos tais como: Governo, Meio Ambiente, Florestal, Energia, Petróleo, Telecomunicações, e Educação. Tem larga experiência no desenvolvimento e implementação de  modelos de negócios para a área de Geo It. Iara Musse Felix será palestrante no Seminário GIS & Geoweb, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir