Conecte-se:
Vagner Sacramento Diretor de P&D da Cuia Internet Brasil. Doutor em Informática (PUC-RJ), mestre em Sistemas e Computação (UFRN), graduado em Sistemas de Informação (Centro Universitário Luterano de Palmas/Ulbra). Coordenou e participou ativamente do desenvolvimento de projetos na área de middleware para computação móvel e Serviços Baseados em Localização (LBS). Atualmente, é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás onde coordena projetos de pesquisa que visam desenvolver plataformas de middleware na área LBS, BI geográfico, RFID e computação móvel sensível ao contexto. Vagner Sacramento será palestrante no Seminário GIS & Geoweb, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Luis Bermudez Diretor de Certificação de Interoperabilidade do Consórcio Geoespacial Aberto (OGC, na sigla em inglês). Licenciado com graduação em engenharia industrial pela Universidade los Andes, com mestrado e doutorado em engenharia civil com ênfase em informática ambiental pela Universidade de Drexel. Bermudez conta com 15 anos de experiência no desenvolvimento de software, GIS, web semântica, integração de dados e coordenação de projetos multi-institucionais. Além de diretor de certificação de interoperabilidade do OGC, é também professor no programa de mestrado Geographic Information Systems, na Universidade de Maryland. Foi diretor técnico de pesquisas costeiras na Southeastern University Research Association. Luiz Bermudez será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Marzio Laurenti Presidente da Telespazio Brasil. Graduado em Engenharia Elétrica, na Universidade “La Sapienza” de Roma. Com mais de 25 anos de experiência internacional no mercado satelital, assumindo varios cargos executivos na Telespazio Holding e na Thales Alenia Space, desde abril de 2009 retornou a presidência da Telespazio Brasil. Marzio Laurenti será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Inteligência e Defesa, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Paulo Fernando Costa Engenheiro cartógrafo, com especialização em engenharia de sistemas e computação, com mais de dez anos de experiência profissional em empresas de cartografia e na multinacional Vale, atuando na produção e coordenação de projetos de cartografia, fotogrametria, sensoriamento remoto, levantamentos topográficos e Sistemas de Informação Geográfica para as áreas ambientais, energia, mineração, florestal e gestão territorial. Paulo Fernando Costa será palestrante do seminário Qualidade de Dados Geoespaciais, no dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir