Conecte-se:
Ben Mallen Líder das Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. graduado em Topografia e Ciências Cartográficas pela Universidade de Newcastle, no Reino Unido. Antes de ingressar na Trimble trabalhou como topógrafo para a Racal Topografia em projetos que combinavam topografia e construção marinha offshore e exploração sísmica em terra na África, Oriente Médio, Índia e Golfo do México. Ele começou sua carreira na Trimble trabalhando em suporte técnico e treinamento no Reino Unido e depois se mudou para Munique, para trabalhar em instalação e treinamento de infraestrutura (Trimble VRS). Em 2004, Ben mudou-se para os Estados Unidos para assumir o cargo de Gerente de Produto para linhas de Topografia e Infraestrutura. Alguns anos mais tarde juntou-se à Equipe de Vendas de Topografia e ocupou vários cargos dentro dessa divisão. Atualmente Ben lidera as Divisões de Vendas e Distribuição dos produtos Trimble de Topografia para as Américas do Norte e do Sul. Ben Mallen será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Ronald Drabik Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de Cascavel (PR). Especialista em Administração da Qualidade e Gestão de Negócios pela Faculdade Católica de Administração e Economia – FAE e em Consultoria Empresarial pela União Educacional de Cascavel – UNIVEL. Graduado em Engenharia Civil pela PUC – Curitiba/PR. Ocupou posições executivas em empresas privadas na Empresa DRABIK Engenharia de Avaliações e ASEJUR – Cobranças Empresariais e na administração pública, como Secretário de Planejamento e Urbanismo do Município de Cascavel/PR por duas gestões, Secretário Executivo da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP. Atuou em Entidades Classistas, na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Ji-Paraná-RO, onde foi Presidente; na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel, onde foi Presidente por dois mandatos, fez parte do Conselho Deliberativo no Sinduscon-Oeste - Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná, na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel, onde fez parte do Conselho Deliberativo, na FUNDATEC  Fundação para Desenvolvimento Tecnológico da Indústria da Construção, onde foi Presidente e Vice-Presidente, no IBAPE-PR – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias, onde participa como Vice-Presidente, no Conselho Municipal de Planejamento de Cascavel, onde foi Presidente, no Conselho Estadual das Cidades – CONCIDADES Paraná, onde atua como Conselheiro Titular e no Conselho Nacional das Cidades, atuando como Conselheiro representando a CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. Participou do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Civil – UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, como Coordenador, do Plano de Desenvolvimento Regional – SEDU/PNUD/IPEA/PARANACIDADE, como participante. É professor convidado na FAG - Faculdade Assis Gurgacz na disciplina de Engenharia de Avaliações, no curso Graduação e de Pós-Graduação. Ronald Drabik será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Governo, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Adriano Kancelkis CEO da AGX Tecnologia. Formado em Administração de Empresas, pós graduação em Gestão Estratégica e Marketing, atuando a mais de 12 anos no mercado de Tecnologia & Informação. Atualmente, atua no desenvolvimento e aplicação de Sistemas Aereos Não Tripulados, ocupando o cargo de CEO da empresa AGX Tecnologia. Adriano Kancelkis será palestrante no Seminário VANTs & Aerofotos, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Eduardo de Rezende Francisco Especialista em Inteligência de Mercado da AES Eletropaulo. Doutor em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e Bacharel em Ciência da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo. Foi pesquisador visitante do Departamento de Information Science da University of Otago, na Nova Zelândia. Atualmente é Especialista de Negócios em Inteligência de Mercado e Estratégias de Marketing na AES Eletropaulo e consultor em geomarketing e modelos preditivos para microcrédito. É professor de Estatística Espacial e Geomarketing na FGV-EAESP. Eduardo de Rezende Francisco será mediador do III Seminário Google Earth e Maps para Empresas, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir