Conecte-se:
Márcio Lopes Sócio-diretor na empresa Notoriun Tecnologia. PMP (Project Management Professional), espealista em geoprocessamento pela UFSCar e em banco de dados pela UNEB. Experiência em gestão governamental, tendo coordenado diversos projetos na área de geoprocessamento. Márcio Lopes será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Inteligência e Defesa, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Marcello Maranesi CEO da e-Geos, uma joint company entre Agência Espacial Italiana (ASI) e Telespazio (uma companhia Finmeccanica/Thales), líder no mercado de Observação da Terra.  Marcello Maranesi é formado em engenharia. Juntou-se à Telespazio em 1982, quanto a companhia estava iniciando seus trabalhos no Centro Espacial Matera em operações de geodésia. Ele tornou-se Diretor Comercial da Divisão de Observação da Terra para a Eurimage, uma joint venture entre Telespazio e Astrium para a distribuição de dados de satélite no mercado europeu. Em 2003, Maranesi foi indicado para a posição de vice-presidente da Telespazio na Divisão de Observação da Terra, e CEO da e-Geos. Desde 2011, é Sênior Vice-Presidente a cargo da Unidade de Negócios em Geoinformação do Grupo Telespazio e CEO da e-Geos. A e-Geos está a cargo da distribuição mundial dos produtos comerciais da constelação de satélites COSMO-Skymed, com os direitos de distribuição de um dos maiores portfólios de dados de todo o mundo no mercado comercial, assim como oferece aplicações e serviços de geoinformação, tal como mapeamento marítimo, gerenciamento territorial, resposta a desastres e serviços online de bases de dados. Marcello Maranesi será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Paulo Fernando Costa Engenheiro cartógrafo, com especialização em engenharia de sistemas e computação, com mais de dez anos de experiência profissional em empresas de cartografia e na multinacional Vale, atuando na produção e coordenação de projetos de cartografia, fotogrametria, sensoriamento remoto, levantamentos topográficos e Sistemas de Informação Geográfica para as áreas ambientais, energia, mineração, florestal e gestão territorial. Paulo Fernando Costa será palestrante do seminário Qualidade de Dados Geoespaciais, no dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Luiz Henrique Godinho Diretor Comercial da Orbisat Indústria e Aerolevantamento. Administrador de Empresas formado pela FAAP – São Paulo. Pós Graduação em Sistemas de Informação pela UFSCar.  De 2005 a 2011: Engemap - Engenharia Mapeamento e Aerolevantamento Ltda. Negociador, Representante Comercial, Gerente Regional de Vendas.  De 2001 a 2004: Prefeitura Municipal de Assis - Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Secretário de Fazenda. Luiz Henrique Godinho será palestrante no Seminário VANTs & Aerofotos, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Evento anterior
Veja como foi o último eventoClique aqui
Ví­deos
Veja os vídeos do MundoGEO#Connect 2011Clique aqui para assistir