Vídeo mostra o que ocorreu no Prêmio MundoGEO#Connect 2012

A entrega dos troféus do Prêmio MundoGEO#Connect, a primeira iniciativa de gratificar profissionais, empresas e instituições do setor geoespacial, na América Latina, aconteceu no dia 29 de maio, durante o evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. A equipe MundoGEO elaborou um vídeo com trechos do que aconteceu durante o prêmio.

Foram mais de quatro meses de preparação, entre campanhas, divulgações na mídia, votação, coleta e reunião de dados. Dentre as novidades da edição de 2012 estavam as categorias especiais, as quais tinham o objetivo de premiar instituições que promovem o desenvolvimento do setor, no Brasil e no mundo: Excelência em Produção de Normatização Cartográfica; Desenvolvedora do Setor de Geotecnologia; e Integration of the Geospatial Industry (Integração da Indústria Geoespacial).

Para a edição de 2013 do MundoGEO#Connect LatinAmerica, que já está agendada para 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), já estão programadas novas categorias, seguindo o tema “Novas ideias, grandes soluções”.

Você pode ver o vídeo completo em http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sQQwmx4_fa0.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>