Geoff Zeiss

Industry Program Director, Utilities – Autodesk. Geoff Zeiss tem mais de 20 anos de experiência na indústria de software geoespacial, desenvolvendo soluções empresariais geoespaciais para serviços públicos, telecomunicações e governo. Geoff foi Diretor de Desenvolvimento da MCI VISION Solutions, pioneira em gerenciamento de dados espaciais baseado em RDBMS, modelagem de instalações de rede, integração CAD/GIS, e controle de versão de dados. Ele está diretamente envolvido em algumas das maiores implementações bem sucedidas de geoespaciais documentação da rede / sistemas de gerenciamento de registros de serviços públicos e de telecomunicações. Geoff participa frequentemente em eventos geoespaciais em todo o mundo como palestrante.

Geoff Zeiss será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>