Ronald Drabik

Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de Cascavel (PR). Especialista em Administração da Qualidade e Gestão de Negócios pela Faculdade Católica de Administração e Economia – FAE e em Consultoria Empresarial pela União Educacional de Cascavel – UNIVEL. Graduado em Engenharia Civil pela PUC – Curitiba/PR. Ocupou posições executivas em empresas privadas na Empresa DRABIK Engenharia de Avaliações e ASEJUR – Cobranças Empresariais e na administração pública, como Secretário de Planejamento e Urbanismo do Município de Cascavel/PR por duas gestões, Secretário Executivo da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP. Atuou em Entidades Classistas, na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Ji-Paraná-RO, onde foi Presidente; na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel, onde foi Presidente por dois mandatos, fez parte do Conselho Deliberativo no Sinduscon-Oeste – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná, na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel, onde fez parte do Conselho Deliberativo, na FUNDATEC  Fundação para Desenvolvimento Tecnológico da Indústria da Construção, onde foi Presidente e Vice-Presidente, no IBAPE-PR – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias, onde participa como Vice-Presidente, no Conselho Municipal de Planejamento de Cascavel, onde foi Presidente, no Conselho Estadual das Cidades – CONCIDADES Paraná, onde atua como Conselheiro Titular e no Conselho Nacional das Cidades, atuando como Conselheiro representando a CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. Participou do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Civil – UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, como Coordenador, do Plano de Desenvolvimento Regional – SEDU/PNUD/IPEA/PARANACIDADE, como participante. É professor convidado na FAG – Faculdade Assis Gurgacz na disciplina de Engenharia de Avaliações, no curso Graduação e de Pós-Graduação.

Ronald Drabik será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Governo, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>