João Henrique Gonçalves

Chefe da Divisão de Geoprocessamento da CPRM. Geólogo formado pela Universidade de Brasília UnB. Trabalhou na iniciativa privada nas empresas do Grupo Paranapanema e Cabot Mineral Resource. É geólogo da CPRM, Serviço Geológico do Brasil, desde 1987, onde exerceu diversos cargos, chefe de Departamento a Assessor da Diretoria. Coordenou o projeto GIS Brasil, é um dos coordenadores  do projeto SIG da América do Sul, coordena o  banco de dados geológico da CPRM, GEOBANK e exerce o cargo de chefe da DIGEOP, Divisão de Geoprocessamento da CPRM com diversos trabalhos nessa área de atuação.

João Henrique Gonçalves será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Governo, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>