Evandro Cardoso

Coordenador-Geral de Cadastro Rural do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. Engº Agrônomo, Esp. em Planejamento e Des. Local. De 2007 a 2011, foi Superintendente do INCRA no estado do Piauí. Foi Consultor Especialista do Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento – PNUD e do Instituto Interamericano de Cooperação Para a Agricultura – IICA, para a área de Desenvolvimento Regional e Local. Atuou como Consultor-Avaliador junto ao Netherlands Organization for Development Cooperation, organização Holandesa de cooperação, com trabalhos no Brasil e Equador; junto ao BIRD/IICA/PCPR e SEBRAE.

Evandro Cardoso será palestrante no seminário Cadastro de Imóveis Rurais, no dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>