Karlus Macedo

Eengenheiro da OrbiSat, graduado em engenharia elétrica pela Universidade de Brasília, mestre pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e doutor em engenharia elétrica pela Universidade de Karslruhe, Alemanha em 2007 . Esteve com o Centro Aeroespacial Alemão (DLR) de 2003 a 2007 trabalhando com processamento de radar de abertura sintética (SAR). Desde 2008 é engenheiro da OrbiSat, onde trabalha com o upgrade do processador SAR  interferométrico e com o projeto SARVANT.

Karlus Macedo será palestrante no Seminário VANTs & Aerofotos, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Um Comentário

  1. Geraldo Faria
    Publicado 5 de junho de 2012 em 11:00 | Permalink

    Ótimo Palestrante, já tive oportunidade de assistir outros trabalhos do Dr.Karlus Macedo, que me serviram de grande fonte de referência e ajuda técnica/profissional.

    Parabéns a todos!

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>