Rodrigo Eger

Gerente de Produtos do departamento de Alta Tecnologia – High End da Santiago & Cintra Geo-tecnologias. Engenheiro Cartógrafo, formado pela UNESP Campus de Presidente Prudente, atua a 4 anos na área e a 3 anos e meio no grupo Santiago & Cintra, iniciou suas atividades trabalhando com o Georrefenrenciamento de Imóveis Rurais menores que 4 módulos Fiscais no Município de São João da Boa Vista, ocupa atualmente a função de Gerente de Produtos do departamento de Alta Tecnologia – High End. Responsável pela promoção e divulgação de novas tecnologias como Sistema de Monitoramento de Estruturas, Estações Robóticas, Sistema de cravação de Estacas e receptores com tecnologia RTK.

Rodrigo Eger será palestrante no Seminário GNSS & Automação Topográfica, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>