Marcos Leandro

Diretor de Negócios da CODEX Remote Ciências Espaciais e Imagens Digitais. Consultor Sênior de Soluções de Geotecnologias e TI. Graduação em Engenharia Florestal pela UFSM (1986). Especialização em Análise de Imagens Orbitais e Sub-orbitais pela UFSM (1988). Mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1991). Especialização em Inovação Tecnológica pela Universidade Estadual do Ceará (1997).  Vinte e sete anos de experiência em Sensoriamento Remoto. Cinquenta e um trabalhos técnicos/científicos publicados. Especialista Sênior em Sensoriamento Remoto e em Sistemas de Informações Geográficas. Foco em Análise Espacial, Modelagem Numérica, Modelagem Conceitual e Infraestrutura de Dados Espaciais. Experiência internacional no planejamento de projetos de grande porte. Participação técnica em mais de duzentos projetos envolvendo Geotecnologias.  Atua como Consultor Sênior dos projetos de Desenvolvimento do Projeto do Banco de Dados Espaciais do INEA/RJ e do desenvolvimento da Solução de Defesa Contra Eventos Extremos da CODEX.

Marcos Leandro será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Inteligência e Defesa, dia 30 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>