Ronan Max Prochnow

Analista SIG do Departamento de Patrimônio e Meio Ambiente da Empresa Eletrobrás Eletrosul. Graduado Bacharel em Geografia pela UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina e Graduado Técnico em Mecânica pela Escola Técnica Tupy. Pesquisador no Laboratório de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto – GEOLAB e integrante do Grupo de Pesquisas em Tecnologia e Logísticada – LOGTEC da UDESC, no qual desenvolve projetos aplicando Geotecnologias e SIG – Sistemas de Informações Geográficas, em estudos de ordem sócio-ambiental e negócios, inserido nas temáticas SIG-Participativo, Geomarketing, Logística, SIG Corporativo, Geração e Transmissão de Energia Elétrica. Analista SIG do Departamento de Patrimônio e Meio Ambiente da Empresa Eletrobrás Eletrosul. Co-coordenador do Grupo de Trabalho em Geoprocessamento responsável pela concepção e implantação do Projeto GIS Corporativo Eletrosul e da equipe de desenvolvimento do SIG-GP Sistema de Informações Geográficas para Gestão Patrimonial dos ativos da Eletrosul.

Ronan Max Prochnow será palestrante no Seminário Imagens de Satélite, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>