Isac Ferraz

Engenheiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. Atuação em Topografia, Cartografia, Geodésia, Geoprocessamento para saneamento básico, professor de topografia, cartografia e geodésia. Experiência Profissional atuando na área de Cartografia, Topografia, Geodésia e Cadastro Técnico de Redes de água e esgotos. Participando do grupo que desenvolve o projeto SIGNOS (GIS Sabesp). Desenvolvimento de especificações técnicas para Topografia, Cartografia e Geodésia.  Preparação de pacotes para Licitações (Pregão on line). Acompanhamento, e supervisão dos trabalhos das equipes de campo e desenho (topografia, cartografia e administrativas). Consultoria e assessoria técnica em implantação de redes geodésicas. De 1999 a 2010, Professor/Coordenador na Escola Paulista de Agrimensura do curso técnico em Agrimensura. Matérias: Topografia, Desenho técnico (Auto Cad), Desenho Geométrico, Cartografia e Geodésia. Formação acadêmica: 2004-2005 – Pós-graduação especialista (Latu-Senso): Georreferenciamento de Imóveis Rurais. FEAP (Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga); 1992-1998 – Graduação em Engenharia Civil: Universidade Guarulhos; 1983-1986 – Formação Técnica: Agrimensura: Escola Paulista de Agrimensura.

Isac Ferraz será palestrante no Fórum Soluções Geoespaciais para Governo, dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>