Francisco de Sales Vieira de Carvalho

Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo (APEAESP) e Conselheiro Regional do CREA-SP. Possui Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004) e Graduação em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal de Piauí (1987). Analista de Desenvolvimento Agrário da Assessoria de Mediação de Conflitos Fundiários da Fundação ITESP, Diretor do Sindicado dos Engenheiros do Estado de São Paulo – SEESP, Conselheiro do CREA/SP, Coordenador Adjunto da Comissão de Legislação do CREA/SP, Membro da Comissão de Meio Ambiente do CREA/SP, Professor titular da Cadeira de Cadastro Técnico Urbano e Rural da Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga.

Francisco de Sales Vieira de Carvalho será palestrante no seminário Cadastro de Imóveis Rurais, no dia 31 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>