Empresas de geotecnologia se reúnem no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

A feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, o maior evento do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio em São Paulo (SP), já está com aproximadamente 90% dos estandes comprados ou reservados. Várias empresas nacionais e internacionais já garantiram espaço na exposição.

Este ano, o MundoGEO#Connect LatinAmerica está com uma novidade: agora são dois andares para a feira, aumentando em 50% a oferta de espaço em relação ao evento de 2011. Clique aqui para ver a planta completa.

Veja também algumas das principais empresas e instituições que estarão presentes no evento:

* Santiago & Cintra Geo-tecnologias, representante da Trimble, Topcon, Faro e Optech;

* Furtado Schmidt, que representa no Brasil as marcas Garmin, Nikon e Spectra Precision;

* Hexagon, um dos grupos mais importantes do setor de metrologia e detentora da Leica Geosystems, Erdas, Intergraph e recentemente da brasileira Sisgraph;

* Alezi Teodolini, representante da Ashtech e Datageosis;

* Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE);

* Prefeitura de São Paulo;

* International Society for Photogrammetry and Remote Sensing (ISPRS);

* Entre outras.

Conheça um pouco mais sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica:

* O MundoGEO#Connect LatinAmerica surgiu da percepção de seus idealizadores sobre os assuntos que mais tiveram repercussão nas principais redes sociais, como o Twitter e o Facebook, nas pesquisas com assinantes da revista e visitantes do portal MundoGEO. Dessa forma, um dos objetivos do evento é conectar, seja presencialmente ou online, os usuários de geotecnologias, para que haja troca de ideias sobre o atual cenário do setor.

*O número de auditórios para as atividades do MundoGEO#Connect LatinAmerica foi ampliado em 100% em relação ao evento de 2011.

*Os números levantados sobre a edição de 2011 do evento apontam que 32% dos participantes são diretores e 33% gerentes ou coordenadores; 50% está no setor privado e 36% no setor público; e as áreas de interesse com maiores porcentagens são meio ambiente, recursos naturais, utilities, infraestrutura e planejamento territorial.

*Em 2011, estavam presentes mais de 100 palestrantes, incluindo representantes de empresas internacionais, como o presidente da Erdas, Joel Campbell. Outros destaques foram Tarun Bhatnagar, diretor de geo corporativo do Google para a América Latina, que participou do 2º Seminário Google Earth e Maps para Empresas; Wolfgang Bidermann, executivo da RapidEye; Dale Lutz, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Safe Software; e Mike Reslow, representante da ISPRS.

*Faça um Tour pelo MundoGEO#Connect LatinAmerica:
http://www.youtube.com/watch?v=rUBjrD70ABE&feature=plcp&context=C37f3a99UDOEgsToPDskIaEqqQpmuh9Z4zQgNhPxcy

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>