MundoGEO#Connect 2013 já tem data e local marcados

Evento deste ano teve 94% de aprovação dos participantes, com mais de 3.350 profissionais vindos de 27 países e uma feira com 70 marcas globais

A edição de 2013 do maior e mais importante evento do setor de geotecnologia da América Latina, o MundoGEO#Connect LatinAmerica, já tem data e local marcados: 18 a 20 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O tema do evento será “Novas ideias, grandes soluções” e buscará, junto às empresas, órgãos públicos, usuários e universidades, respostas aos novos desafios relacionados a coleta, processamento, análise e compartilhamento de dados geoespaciais.

Especialistas e executivos das principais empresas globais do setor estiveram presentes no evento (Fotos: Ofício da Imagem)

Na feira de produtos e serviços, os visitantes poderão saber as últimas novidades em equipamentos e soluções geoespaciais, além de estar em contato direto com algumas das principais empresas do setor. “A planta da feira para 2013 já está quase toda reservada e várias empresas já assinaram contrato, como o Grupo Santiago & Cintra, AMS Kepler, Furtado & Schmidt, Tecnosat e Alezi Teodolini, que representam várias marcas globais como Trimble, Nikon, Erdas/Intergraph, Spectra Precision, Topcon, Ruide, Sokkia, RapidEye, Garmin, entre outras”, comenta Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO. “A expectativa da MundoGEO, promotora do evento, é comercializar todos os espaços previstos para a feira nos próximos meses”, finaliza.

94% dos participantes aprovaram o evento e 95% pretendem participar da edição de 2013

Como foi o evento deste ano?

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 contou com a presença de 3.350 participantes, de 27 países, com destaque para os da América Latina, além de 70 marcas globais na feira. Isso significa um crescimento de 20% em relação à primeira edição do evento, em 2011. Já para 2013, a expectativa é ter 80 marcas de grande abrangência, reunindo o que há de mais moderno e inovador no mundo, além de trazer mais de 4.000 participantes para o evento, aumentando as oportunidades de compartilhamento de ideias e projetos. “Na pesquisa feita pela MundoGEO logo após o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, 94% dos participantes aprovaram o evento; assim como 95% pretendem participar da próxima edição e 99% indicaria o evento a um colega”, finaliza Emerson.

As palestras foram cuidadosamente organizadas de acordo com as necessidades e desafios do setor geoespacial

Acompanhe as novidades MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 pelo site https://mundogeoconnect.com.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>