Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Fabio Gomes – 7 de Maio

O Palestrante Fábio Gomes irá apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre BIM e GIS: uma integração essencial

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário GIS: Novas Soluções e Desafios – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

FABIO GOMES

Customer Success Engineer na Autodesk responsável por fornecer conhecimento abrangente e consultoria personalizada a clientes selecionados com o intuito de guiá-los para serem bem-sucedidos, tornando-se referência. Coordena e atua de forma conjunta com diversos times da Autodesk incluindo os gerentes de produto, time de vendas e consultores para satisfazer as necessidades do cliente provendo um processo de avaliação técnica no pós-venda, definições de melhores práticas e supporte educacional em projetos piloto para garatir o sucesso de novos clientes e clientes existente durante a adoção  das tecnologias Autodesk.