Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 01 / abril / 2013

Allcomp apresenta lançamentos topográficos no MundoGEO#Connect 2013

Principais empresas do setor de geotecnologias estarão presentes no MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, de 18 a 20 de junho em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Entre as principais empresas do setor de geo presentes no evento estará a Allcomp Geotecnologia e Agricultura, que atua no mercado desde 1997 nas áreas de topografia, geodésia, construção civil e agricultura. “A Allcomp estará apresentando, novamente, sua linha completa de produtos para topografia. Estaremos com lançamentos das três principais marcas, Pentax, South e Kolida, para que os profissionais e alunos possam verificar a qualidade e facilidade de operação dos produtos”, explica o engenheiro Marciano Carneiro, Gerente Técnico da Allcomp.

AllComp no MundoGEO#Connect 2012

Empresa AllComp no MundoGEO#Connect 2012

Carneiro comenta sobre a expectativa de receber mais visitantes no estande da Allcomp, devido ao grande interesse por novas tecnologias. “Este crescimento, na área da agrimensura, no setor rural e urbano, deve-se à necessidade de reduzir custos e à falta de mão de obra especializada. Teremos como destaque especial para este ano o RTK Pentax GNSS G3100-R1, apresentado em outubro de 2012 na feira Intergeo na Alemanha”, comenta.

Saiba quais são as outras empresas que estarão no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 na planta da feira, disponível no site do evento.