Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 03 / julho / 2013

Furtado, Schmidt apresentou a nova linha de produtos Nikon/Spectra Precision

Entre os dias 18 e 20 de Junho aconteceu em São Paulo (SP) o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, o  maior e mais importante evento de geotecnologias da América Latina. Ao todo, foram 3.540 participantes de mais de 25 países nas 20 atividades do evento, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras em uma feira de 4.600 metros quadrados.

A Furtado, Schmidt Sistemas e Equipamentos Topográficos esteve presente com um dos maiores estandes da feira, expondo toda a linha 2013 da Nikon/Spectra Precision de receptores GNSS e estações totais disponíveis no mercado.

De acordo com a Furtado, Schmidt, o evento foi um sucesso e a empresa aproveitou a oportunidade para apresentar ao público a nova Nikon NPL-322, mais um equipamento da linha econômica da Nikon, que possui bateria recarregável e medição sem prisma. Além disso, a companhia promoveu a marca de acessórios SECO, que oferece ao mercado mundial acessórios topográficos de grande qualidade.

“A Furtado, Schmidt, no dia 19 de junho, transmitiu em seu estande o jogo Brasil e México pela Copa das Confederações, proporcionando um clima mais informal e momentos de descontração para todos os visitantes da feira”, afirmou Kleber Bartolomeu, Coordenador de Marketing da Furtado Schmidt. “Desde o começo da manhã os visitantes puderam buscar o melhor negócio para suas empresas ou associações. Ao final do jogo, foi sorteado um Receptor GNSS para Mapeamento/GIS, o Mobile Mapper 10, que foi doado pela Spectra Precision. A Furtado, Schmidt gostaria de agradecer a todos que visitaram o MundoGEO#Connect 2013 e o estande da companhia”, completou.

Furtado Schmidt apresentou a nova linha de produtos Nikon Spectra Precision Furtado, Schmidt apresentou a nova linha de produtos Nikon/Spectra Precision

Estande da Furtado, Schmidt no MundoGEO#Connect 2013

Materiais disponíveis

Em 2014 o evento acontecerá de 7 a 9 de maio no mesmo local, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Já está prevista uma expansão para 7.500 metros quadrados no espaço total do evento, correspondente ao quarto andar do Centro de Convenções, onde serão realizadas atividades inovadoras e desafiadoras para jovens talentos do setor de geotecnologia.

Para conferir os materiais disponíveis dos fóruns, seminários, cursos e workshops, acesse a grade do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013. Mais informações sobre a edição 2014 do MundoGEO#Connect estarão disponíveis em breve no Portal MundoGEO e no site www.mundogeoconnect.com.