Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Desafios - 07 / junho / 2013

Workshop gratuito apresenta o Projeto Temático GNSS-SP

Evento será realizado em 20 de junho, paralelamente à conferência MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, em São Paulo (SP)

Workshop gratuito apresenta o Projeto Temático GNSS SP Workshop gratuito apresenta o Projeto Temático GNSS SPO MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais contará com um Workshop que irá apresentar os resultados do Projeto Temático GNSS-SP, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Este projeto envolve os pesquisadores que atuam na Geodésia, objetivando desenvolver algoritmos e metodologias para várias aplicações, tais como Agricultura de Precisão, Cartografia e Cadastro, Meteorologia e Monitoramento do Nível Médio dos Mares. Para tornar esse objetivo possível, uma rede de estações GNSS deverá ser implantada, a qual propiciará a infraestrutura necessária ao projeto.

Durante o Workshop Projeto Temático GNSS-SP, que será realizado paralelamente ao evento MundoGEO#Connect, os participantes poderão conhecer o andamento das fases do projeto, relacionadas aos temas Geodésia, RTK em rede, Monitoramento da Ionosfera, Posicionamento por Ponto Preciso, entre outros.

A entrada para este e também nos outros eventos paralelos do MundoGEO#Connect 2013 é gratuita, mas é preciso se cadastrar na feira de produtos e serviços para garantir uma vaga.

Inscrições abertas

As inscrições para as atividades do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.

Em caso de dúvidas, mande um email para connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.