Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Releases - 17 / dezembro / 2012

Evento sobre Location Intelligence terá versão no Brasil

LI Brazil faz parte da grade do MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior o evento teve 3.350 participantes, de 27 países, e mais de 70 marcas globais na feira.

Voltado para o setor de Serviços Baseados em Localização (LBS, na sigla em inglês) e inteligência nos negócios, o Location Intelligence Conference Brazil 2013 será um evento paralelo ao MundoGEO#Connect, no dia 19 de junho, organizado em parceria com o portal norte-americano Directions Magazine.

“Esta parceria com a Directions Mag proporciona uma grande oportunidade de trazer para o Brasil um evento de sucesso nos Estados Unidos. A ideia é mesclar a experiência internacional dos palestrantes convidados com os casos locais de uso da tecnologia para os setores de TI de seguradoras, bancos, imobiliárias, incorporadoras e varejo, que usam soluções de localização, BI e geomarketing”, explica Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.

Veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis a partir do fim de dezembro. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.