Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 18 / julho / 2013

Furtado, Schmidt apresenta soluções em topografia ao mercado

A 3ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, aconteceu em São Paulo (SP) de 18 a 20 de junho, e demonstrou a força do mercado de geotecnologia no Brasil e na América Latina. Ao todo, foram 3.540 participantes de mais de 25 países nas 20 atividades do evento, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras em uma feira de 4.600 metros quadrados.

Uma série de vídeos irá mostrar o que foi destaque nos três dias do evento, que movimentou o setor geoespacial no Brasil e em vários países da América Latina durante o mês de junho. As empresas expositoras e representantes de marcas globais aproveitaram a feira do MundoGEO#Connect 2013 para lançar e demonstrar alguns de seus produtos e soluções em geotecnologias. Entre elas está a Furtado, Schmidt Sistemas e Equipamentos Topográficos , que expôs suas soluções em automação topográfica, entre elas a linha 2013 da Nikon/Spectra Precision e os principais receptores GNSS e estações totais disponíveis no mercado.

Furtado Schmidt apresentou a nova linha de produtos Nikon Spectra Precision Furtado, Schmidt apresenta soluções em topografia ao mercado

Estande da Furtado, Schmidt no MundoGEO#Connect 2013

Neste vídeo o Diretor Comercial da companhia, Kleber de São José, comenta sobre os produtos em exposição ao público, tais como estações de monitoramento, estações totais da Nikon, receptores GPS, além de níveis, teodolitos e acessórios para topografia. O Diretor também fala sobre o mercado de topografia e sobre as principais fabricantes de equipamentos topográficos, entre elas a Nikon e a Spectra Precision.

Veja abaixo o vídeo com alguns dos equipamentos que a Furtado, Schmidt  apresentou na feira do MundoGEO#Connect 2013. Confira também o vídeo completo do evento e fique por dentro do que rolou no maior encontro de profissionais do setor geoespacial da América Latina. Para saber mais, confira o canal da MundoGEO no YouTube.