Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 18 / dezembro / 2012

Fórum Geointeligência para Defesa e Segurança acontecerá em junho

Evento faz parte da grade do MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior o evento teve 3.350 participantes, de 27 países, e mais de 70 marcas globais na feira.

O Fórum Geointeligência para Defesa e Segurança, que acontecerá no dia 20 de junho, apresentará um panorama da inteligência geográfica aplicada à Gestão de Segurança e Defesa de um país, estado ou cidade. Este fórum faz parte da grade de atividades paralelas do MundoGEO#Connect e reunirá especialistas que abordarão as possibilidades dos dados geospaciais no histórico de eventos e na montagem de cenários futuros.

“O objetivo deste evento é mostrar as tecnologias atuais disponíveis para apoio à definição de estratégias, planejamento e execução de ações na área de segurança para defesa nacional e combate ao crime. Além dos temas relacionados à prevenção e planos de contingência, também será abordada sua aplicação no caso de desastres naturais ou grandes aglomerações de pessoas em eventos como mega shows, Copa do Mundo e Olimpíadas”, explica Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.

Veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis a partir do fim de dezembro. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.