Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Releases - 20 / dezembro / 2012

Geo Short Talks: Apresentações “relâmpago” de soluções inovadoras baseadas em geotecnologias

Feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho, terá espaço especial para apresentações relâmpago

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior o evento teve 3.350 participantes, de 27 países, e mais de 70 marcas globais na feira.

No MundoGEO#Connect haverá um espaço especial na feira, com acesso livre, para apresentações com 10 minutos de duração, no estilo “Ignite Show” (ou palestras “relâmpago”).

“As Geo Short Talks terão espaço especial no evento para oferecer a oportunidade a todos de mostrarem sua ideias inovadoras para vencer os desafios do setor”, explica Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.

Veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis a partir do fim de dezembro. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português, espanhol e inglês para mais de 100.000 profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica. Este evento anual acontece sempre em São Paulo, e na sua recente edição reuniu mais de 3.350 participantes, de 27 países, além de 70 marcas globais na feira.