Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 23 / maio / 2013

Geofusion apresenta plataforma de geomarketing online

A Geofusion, empresa atuante há mais de 15 anos na área de Geomarketing, fornecedora de soluções inovadoras na área de inteligência de mercado com foco geográfico, apresenta a solução OnMaps, uma plataforma de geomarketing online que auxilia empresas de diversos setores em seus processos de tomada de decisão. A plataforma será destaque no MundoGEO#Connect 2013.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A Geofusion já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

A solução OnMaps é uma plataforma de Geomarketing Online que possui dados demográficos e informações de mercado, tais como o pontencial de consumo de 81 categorias de produtos e serviços que auxiliam empresas de diversos setores para a tomada de decisão: varejo, imobiliário, indústria, ensino e saúde, entre outros.

Geofusion apresenta plataforma de geomarketing online OnMaps Geofusion apresenta plataforma de geomarketing online

Mapa do OnMaps mostrando Densidade Demográfica

Segundo a Geofusion, o OnMaps é a plataforma de Inteligência Geográfica mais utilizada por profissionais de inteligência de mercado, vendas, expansão, marketing, operações, entre outros, para a criação de planejamentos estratégicos, planos de expansão de redes, prospecção de novos mercados e criação de estratégias de venda e marketing.

Para Pedro Figoli, CEO da Geofusion, o MundoGEO#Connect será uma grande oportunidade para difusão da tecnologia. “Acompanhamos o trabalho profissional da MundoGEO há muitos anos, e acreditamos que o evento MundoGEO#Connect tem um papel importantíssimo na divulgação do nosso mercado. Estamos muito contentes de mais uma vez participar deste evento”, comemorou.

Inscrições abertas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O cadastramento gratuito para visitar a área de exposições já pode ser feito online.

As inscrições para as atividades do evento, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.