Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 23 / julho / 2013

Hexagon apresenta a solução Intergraph Geospatial Products

A 3ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, aconteceu em São Paulo (SP) de 18 a 20 de junho, e demonstrou a força do mercado de geotecnologia no Brasil e na América Latina. Ao todo, foram 3.540 participantes de mais de 25 países nas 20 atividades do evento, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras em uma feira de 4.600 metros quadrados.

MundoGEOConnect 2013 Hexagon Hexagon apresenta a solução Intergraph Geospatial Products

Estande da Hexagon no MundoGEO#Connect 2013

Uma série de vídeos irá mostrar o que foi destaque nos três dias do evento, que movimentou o setor geoespacial no Brasil e em vários países da América Latina durante o mês de junho. As empresas expositoras e representantes de marcas globais aproveitaram a feira do MundoGEO#Connect 2013 para lançar e demonstrar alguns de seus produtos e soluções em geotecnologias. Apresentando seu novo portfólio de tecnologias geoespaciais, o Intergraph Geospatial Products, a Sisgraph/Hexagon estava presente com um dos maiores estandes da feira de produtos e serviços.

Neste vídeo o Diretor de Marketing da Sisgraph/Hexagon, Fernando Schmiegelow, fala sobre o novo portfólio de GIS, sensoriamento remoto e fotogrametria da companhia, que conta com produtos como LPS & ImageStation, Erdas Imagine, GeoMedia, GeoMedia WebMap, Erdas Apollo, Geospatial SDI, Geospatial Portal e GeoMedia Smart Client.

Além do seu novo portfólio tecnológico, a Sisgraph apresentou no MundoGEO#Connect soluções geoespaciais para  diversas demandas, como governo municipal, estadual e federal, óleo & gás, eletricidade & infraestrutura, agricultura de precisão, mineração e transportes. No vídeo abaixo, o Diretor também detalha os planos da Sisgraph para a América Latina.

“Durante muito tempo, as empresas se viam obrigadas a adquirir diversos produtos geoespaciais, de diferentes fornecedores, para completarem seus projetos e workflows. O novo portfólio de soluções da Intergraph vem para suprir essa necessidade de haver uma única solução, com a mesma interface, para unir produtos de GIS, sensoriamento remoto e fotogrametria desde o desktop até o servidor”, afirmou Fernando Schmiegelow.

Confira também o vídeo completo do evento e fique por dentro do que rolou no maior encontro de profissionais do setor geoespacial da América Latina. Para saber mais, confira o canal da MundoGEO no YouTube.