Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 24 / maio / 2013

Curso mostra como usar inteligência geográfica em ações de marketing

Evento mostrará como utilizar mapas e outras ferramentas geoespaciais para incrementar ações de marketing em empresas de vários tipos e portes

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que acontece de 18 a 20 de junho, em São Paulo (SP), dedica um curso totalmente voltado a utilização da inteligência geográfica de mercado, uma nova forma de incrementar ações de marketing em grandes e médias empresas.

Curso Geomarketing MundoGEOConnect 2013 Curso mostra como usar inteligência geográfica em ações de marketingCom base na temática “Geomarketing: o que é e para que serve? Por onde começar e como implantar os projetos?“, o curso, que acontece no dia 18, trará as  principais tendências relacionadas aos sistemas geoespaciais para tomadas de decisão, na área de inteligência geográfica de mercado, fontes de dados e aplicações para empresas de vários tipos e portes.

Entre os tópicos abordados estão o conceito e histórico de geomarketing, aplicações em diversos setores (varejo, indústria, educação, saúde, entre outros), áreas de influência, escalas geográficas, mapas temáticos e ferramentas necessárias para implementar geomarketing, além de exercícios práticos.

Com duração de 6 horas, o curso será ministrado por Susana Figoli, atuante na área de Geomarketing há mais de vinte ano e diretora de inteligência de mercado da empresa Geofusion, e também por Valéria Duarte, sócia diretora das áreas de desenvolvimento e atendimento da Geofusion, com experiência de  mais de quinze anos na área de expansão estratégica de Varejo.

Inscrições abertas

As inscrições para as atividades do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.

Para tirar dúvidas, mande um email para connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.