Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 26 / março / 2013

Geoambiente participa do MundoGEO#Connect com portfólio Google Maps

Geoambiente participa do MundoGEO#ConnectMundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com vinte anos de know-how no mercado de geotecnologia, cartografia e sensoriamento remoto, a Geoambiente propõe algo diferenciado no MundoGEO#Connect 2013. “A palavra da vez é descomplicar”, afirma Felipe Seabra, Gerente de Marketing da empresa que apresentará novidades de seu portfólio de produtos de mapas Google.

“A geografia está cada vez mais presente na vida das empresas e das pessoas. As novas, intuitivas e eficientes tecnologias baseadas em mapas fazem parte do nosso cotidiano e facilitam a tomada de decisão de empresas dos mais diversos segmentos de atuação. Com base nessa realidade e com o advento de revolucionários produtos de geotecnologia, a abordagem da Geoambiente se tornou mais ampla, objetiva e de fácil compreensão”, complementa Seabra.

Durante o evento, os visitantes terão contato com as novas ferramentas de armazenamento, busca e compartilhamento de dados geográficos da Google. “A Geoambiente se destaca por ser a maior parceira Google no Brasil especializada em soluções Geo. O nosso time de profissionais, assim como nossos parceiros da Google, estarão presentes no estande da Geoambiente. Além disso, teremos algumas novidades tecnológicas surpreendentes para que possamos oferecer uma experiência única de uso dos mapas”, explica.

Dentre os principais produtos do portfólio Google, os usuários poderão conhecer a plataforma Google baseada em Cloud Computing, o Google Maps Engine, assim como as outras APIs e de geocoding e roteirização, além dos produtos de gestão de equipes de campo como o Google Maps Coordinate.

Saiba quais são as outras empresas que estarão no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 naplanta da feira, disponível no site do evento. Para mais informações, confira a programação completa do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013. As inscrições para o evento já estão disponíveis com várias opções de pacotes e descontos.