Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 27 / março / 2013

Furtado & Schmidt apresentará novidades no MundoGEO#Connect

Principais empresas do setor de geotecnologias estarão presentes no MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, de 18 a 20 de junho em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e

encontros de usuários. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O evento conta com o patrocínio das principais empresas do setor de geotecnologias, como a Furtado & Schmidt Sistemas e Equipamentos Topográficos, que atua desde 1995 no setor. “Com a aproximação de mais um MundoGEO#Connect, a Furtado & Schmidt está se preparando para apresentar ao público de geotecnologias todo o seu portfólio, através de sua equipe de vendas que estará pronta para atender todos os dias do evento”, comenta Kleber de São José, Gerente Comercial da empresa.

“Entendemos que este evento é único no setor de geotecnologia para o mercado brasileiro, portanto uma oportunidade imperdível para as empresas mostrarem suas soluções. A MundoGEO tem toda a credibilidade necessária para a realização deste evento, inclusive nós trazemos os executivos da Spectra Precision, empresa que somos distribuidores autorizados no Brasil, para participarem em conjunto com a Furtado & Schmidt, além dos últimos lançamentos das marcas Nikon e Ashtech, que fazem parte do grupo da Spectra Precision”, conclui.

Para conferir todas as empresas na feira gratuita do evento e evitar filas no local, é possível fazer o credenciamento online antecipado no site.

Furtado MundoGEOConnect 2012 Furtado & Schmidt apresentará novidades no MundoGEO#Connect