Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Releases - 29 / janeiro / 2013

Alezi Teodolini reserva novidades para o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O evento conta com o patrocínio das principais empresas do setor de geotecnologias, como a Alezi Teodolini, que há mais de 37 anos atua na venda e locação de equipamentos topográficos e geodésicos. “O MundoGEO#Connect LatinAmerica é considerado, pela Alezi Teodolini, como o principal evento do ano, por ser um momento único para troca de informações, conhecimentos e experiências entre os profissionais do setor”, conta Rafael Guandalini, Diretor de Marketing da Alezi Teodolini.

Entre os destaques da empresa para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Guandalini afirma que a Alezi Teodolini terá novidades especialmente reservadas para o evento. “Este ano, aproveitaremos o evento para celebrar nossa parceria com a Spectra Precision, a disseminação do uso do CEGAT pelo Brasil e, ainda, divulgar uma nova parceria internacional que estamos firmando, que vai dar muito o que falar no mercado, mas que todos vão ter que esperar o MundoGEO#Connect 2013 para conferir”, conta.

Estande da Alezi Teodolini no MundoGEO#Connect 2012

Hoje, a Alezi Teodolini representa a Spectra Precision, Ruide, NavCOM, DataGeosis, Leica Geosystems, Garmin, Trimble, Inpho, DAT/EM, Outback Guidance e XMobots.

Para mais informações, veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis em breve. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.